Regras da área Suporte Geral
1- Todo tópico criado nessa área deverá ser relacionado a problemas dentro do forúm e jogo. Topicos que nao se encaixam com este topico de SUPORTE, sera removido e o usuario punido.
2- Você deverá ser claro e objetivo ao relatar sua dúvida/problema. Preferencialmente você deverá postar um Screenshot(Imagem) do problema para que facilite a quem o irá ajudar.
3- Aproveite para já relatar, brevemente, o seu problema/dúvida no título do tópico. Obrigatoriamente você deverá selecionar um status, ou seja, [Dúvida] ou [Problema]. Eles ficarão antes do seu título, caso você não utilize seu tópico será removido e você será alertado via PM.
- Lembrando que no caso era uma dúvida, obviamente use a tag [Dúvida].
- Caso for um problema, ou seja, erros, você deverá utilizar a tag [Problema].
- Isso irá organizar melhor e padronizar a forma de postagem da área.
4- Se sua dúvida for resolvida, peço que tenha a boa vontade de substituir a tag [Dúvida] ou [Problema] pela [Resolvido].
- Isso ajuda muito a moderação de suporte, tornando nosso trabalho mais ágil e prático para você, usuário.
5- Antes de criar um tópico você deve verificar em nosso FAQ se sua dúvida já foi resolvida. Se não encontrar lá, procure na área de Dúvidas Resolvidas. Isso torna o esclarecimento da mesma mais rapidamente, tornando a criação de um tópico desnecessária.
6- Caso tenha esclarecido sua dúvida, você terá o prazo de 72 horas úteis para voltar ao tópico informando que a mesma foi resolvida. Caso você não responda nesse prazo seu tópico será trancado e enviado para o lixo, sem aviso prévio.
- O prazo vale apenas para dúvidas/problemas em que algum membro tenha respondido com o intuito de ajudar.
7- Quando o usuário informar no tópico, ou colocar '[Resolvido]' no título do mesmo, ele será considerado como dúvida resolvida, será fechado, e enviado para a área de Dúvidas Resolvidas, para que outros membros que possivelmente tenham a mesma dúvida, resolverem o problema o mais rápido possível, e assim, desafogar a àrea de suporte geral.
Punições:1ª e 2ª ocorrências: Usuário alertado verbalmente por PM (será informado qual infração o mesmo cometeu)
3ª ocorrência: Usuário alertado e informado por PM (será informado qual infração o mesmo cometeu)
Ps.: Isso pode ser mudado dependendo da avaliação do moderador.
Atenciosamente,
Equipe UW - RL